(+351) 215 999 478 | (+351) 910 287 752 info@foreignworkers.pt

Sobre nós

Procura:

N

soluções para necessidades de mão de obra temporárias?

N

soluções para necessidades de mão de obra permanentes?

N

Contratar trabalhadores de países estrangeiros?

N

trabalhadores qualificados, semi-qualificados ou sem qualificação?

N

apoio especializado e consultoria para contratação de trabalhadores estrangeiros?

A crescente e extraordinária escassez de mão de obra, fenómeno que atravessa todos os sectores de actividade económica, constitui um sério obstáculo ao crescimento e desenvolvimento das empresas tendo tido repercussões extremamente negativas na economia portuguesa – incluindo a perda de competitividade. Mais que uma simples alternativa, o recrutamento e contratação de trabalhadores de países terceiros constitui, na realidade, a única verdadeira solução para combater esta realidade que tem vindo a agravar-se de ano para ano.

O Recrutamento e Contratação de trabalhadores de outros países pode permitir que as empresas contratem trabalhadores específicos. No entanto, procurar trabalhadores noutros países poderá ser uma tarefa difícil para quem nunca o fez anteriormente – não basta a simples vontade de empregar e um contrato de trabalho na mão, é necessário submeter e acompanhar os pedidos de visto nos postos consulares em países longínquos.

A Foreign Workers tem estado ao serviço dos seus clientes em Portugal desde que foi constituída em 2014. Em 2019, fruto de uma restruturação a firma foi transformada em sucursal da Foreign Workers International – estando a empresa mãe sediada em Ludhiana, Índia. A firma passou, desde então, a designar-se “Foreign Workers – Sucursal Em Portugal”.

Nascida em 2014, a FOREIGN WORKERS oferece dois serviços distintos:

A – Mediação e recrutamento de trabalhadores estrangeiros oriundos de países terceiros (por ex.: indianos e filipinos);

B – Colocação direta de portugueses e residentes permanentes em Portugal em empregadores estabelecidos na União Europeia (EU) e Espaço Económico Europeu (EEE).

A Contratação de Trabalhadores Estrangeiros para prestação de actividade subordinada obedece ao cumprimento de diversas formalidades e procedimentos, quer do ponto de vista laboral e contributivo, quer do ponto de vista da observância dos requisitos definidos no âmbito do regime de entrada e permanência em território nacional.

A FOREIGN WORKERS não só presta apoio especializado e consultoria de modo a salvaguardar o cumprimento dos procedimentos e requisitos dispostos na legislação aplicável, como também, e principalmente, acompanha o empregador durante todo o processo.

 

Na FOREIGN WORKERS prestamos apoio:

  • Na legislação para contratação de trabalhadores estrangeiros
  • Na seleção, contratação e colocação de trabalhadores estrangeiros não residentes em Portugal

  • No acesso a potenciais trabalhadores disponíveis em países terceiros

  • No recrutamento internacional

  • Na celebração de contratos e formalidades legais inerentes

Apresentamos soluções que melhor respondem aos interesses e necessidades específicas dos empregadores independentemente do sector de actividade, da localização, do número ou perfil dos trabalhadores, a fim de, e sem sombra de dúvida, apontar o seu sucesso como meta.

Somos especializados nos setores da agricultura, actividade florestal e indústria transformadora. Todavia, dispomos de recursos e uma rede de contactos que nos permite recrutar, também, trabalhadores estrangeiros para os sectores da pesca, minas e indústrias pesadas.

Em síntese, se procura trabalhadores ou soluções de mão de obra, confie nos nossos serviços de recrutamento, seleção e contratação de trabalhadoras/es estrangeiros ou não residentes em Portugal.

Confie na FOREIGN WORKERS!

Pode contar connosco!

Temos considerável experiência e tratamos do processo de mediação de recrutamento internacional e contratação de trabalhadores do princípio ao fim.

Tudo por um preço extraordinariamente competitivo com garantia de devolução se o cidadão estrangeiro abandonar o posto de trabalho antes de completar o contrato ou revelar mau desempenho ou comportamento.

Pin It on Pinterest